07 August, 2009

Está provado que tenho o/a sparkle. Após anos a sentir-me unlovable, finalmente tenho aquilo que invejava em todas as outras.
E agora que aconteceu, volta tudo em catadupa.

Medo, fobia, masoquismo, burrice, não sei o que é, mas aconteceu outra vez. There I go... Running for the hills. Será auto-sabotagem? O que aconteceu à pessoa que lutava por casos perdidos? Ter-se-á tornado ela própria um caso perdido? Não me percebo, e tenho medo de me perceber...
Não. É uma questão matemática. Se eu à partida já tinha em mim mais esperança que a maioria, por muita que tenha morrido alguma há-de restar. Não sei é se será maior que o medo. Estupidez ou não, não estou mesmo em condições de me magoar outra vez. Porque se isso acontecer perco-me de vez, e nunca mais consigo voltar.
Há uma parte de mim que ainda acredita que tudo pode e deve ser simples, mas há outra que me prende e não me deixa sair do sítio. Um dia vai ter que acontecer como no Identity, e só uma vai sobreviver. Sei perfeitamente que a parte "boa" vai vencer, felizmente está cá há muito mais tempo. Sinto que esse dia já esteve mais longe, mas também sinto que vai demorar demasiado tempo a chegar.
Somos tão mais fortes do que imaginamos, e tão cobardes ao mesmo tempo...


Be careful what you wish for, 'cause you just might get it all...

1 comment:

Anonymous said...

Sabes, as oportunidades são preciosas.. Quando uma surge no nosso caminho, devemos sempre ponderar sobre ela.. Porque a verdade é que nunca se sabe.. Não se trata de dar uma opotunidade a alguém, a essa pessoa sobre a qual escreves, mas sim sobre dar essa oportunidade a ti mesma.. Se tu própria não te permites ser feliz, como queres ou esperas que alguém o faça ? Pensa nisto. Ass: Alguém que te admira. :)