10 June, 2007

Nonsense II

Eu espanco-te, esfolo-te, enforco-te, sufoco-te, esventro-te, estripo-te, faço-te chorar, faço-te desesperar, e gritar, e fumar, e beber, e bateres com a cabeça nas paredes, e andar à chuva, e atravessares estradas sem olhar, e caires no chão a rir, e vomitares as entranhas, e querer desistir, e mudar, e partir.

Tu agarras-me, e gritas-me, e calas-me, e abraças-me, e revoltas-te quando eu me revolto, e berras mais alto que eu, e amaldiçoas os céus comigo, e ouves, e fazes-me parar, e olhar, e sentir, e acreditar, e jogas-te ao ar, e esperas, e pensas, e corres, e voltas atrás, e gritas-me outra vez, e puxas-me para trás no último segundo, e morres, e renasces, e desistes, e mudas, e partes...

E eu fico.
Eu fico sempre.
E choro, e grito, e paro, e vejo...

1 comment:

Unknown said...

pelo primeiro parágrafo até pense logo:
pessoa com tantas qualidades tenho de a contratar para liquidar agilmente uns tipos, uns capangas lixados... lol... até para guarda costas.
é na brinca.
emoções dolorosas... de ambas as partes, por vezes são extremamente fortes,
mas o que sei eu disso...