22 September, 2008

Optimismo

Ou como nascer outra vez.

Não quero saber que depois caia de boca. Estou farta de negativismos e de maus presságios. Estou farta de desculpar cada desistência prévia com o azar que sempre tive. Sim, tive azar. Muito azar mesmo. Mas não quer dizer que o volte a ter.

1,2,3, vou nascer outra vez!(e desta vez vou nascer optimista)
É mesmo preciso nascer outra vez, desde que me lembro de pensar que tenho uma tendência suicida para o pessimismo, e na "era da depressão" é mesmo igual a premir o gatilho...

3 comments:

Anonymous said...

Tao pah? Essa escrita que ia tão lançada novamente, teve outra estagnação? Não pode ser...uma pessoa que escreve como tu, não pode estar parada... =0 lol. É verdade...mas como nascer outra vez quando tudo mas tudo tende inevitavelmente a correr mal e qualquer coisa que fazemos é já como destinada a fracassar?

Anonymous said...

Como lidamos com isso? Com a face universal do "demasiado ocupada para me importar com isso ou para pensar nisso"? Como disfarçamos perante o mundo e, sobretudo, perante nós mesmos, a tristeza que sentimos? Como arrumamos para debaixo da cama aqueles dias em que não nos apetece levantar da cama? Como podemos pensar que da próxima vez tudo irá ser diferente, tudo irá correr bem ou melhor, quando uma e outra vez tudo inevitavelmente se repete??

Anonymous said...

Como lidamos simplesmente com isso? Como? =(