05 October, 2008

Benvindos.

A era da inocência... Já era. Benvindos à era moderna, em que nada fica e em que nada marca. Benvindos à era em que é tudo fácil, e porco, e sem significado. E enquanto idiotas como eu se roem por terem ido contra os seus princípios, o Mundo ri por ainda haver quem tenha príncipios. E como levantou e muito bem o anónimo no seu comentário, como havemos nós de ser optimistas se p'ensarmos o que pensarmos, fizermos o que fizermos, o pior que pode acontecer acontece sempre??? Estou farta.

Apetece-me ouvir Ornatos. Não sei por que merda passou o Manuel Cruz, mas acho que ele me compreenderia neste momento. Apetece-me mesmo anular-me e ser a merda que esperam que eu seja. Tudo é mais fácil quando não há expectativas.

Estou desanimada e fraca, e tonta demais para acreditar em seja o que for que seja demasiado bom para ser verdae.

1 comment:

Anonymous said...

=D agradeço a referência k me fizeste nesta nova entrada do teu fantástico blog! Gostei k a tivesses feito, significa k entendeste o k eu disse...é mesmo...na verdade, desde a nossa infância k acreditamos k um dia, cedo ou tarde, alguém (seja lá essa pessoa quem for) aparecerá montada num cavalo branco e com ela caminharemos até um castelo onde seremos felizes para sempre...mesmo k o sempre não exista...essa pessoa virá salvar-nos de dias vazios e sem sentido...temos uma pequena ideia de como será a sua aparência, uma ideia melhor definida da sua personalidade, do som da sua voz, do toque da sua pele...e esperamos, esperamos sempre, pensando para nós mesmos "um dia essa pessoa vai chegar e aí seremos felizes" e depois...chega o dia em k começamos a duvidar que essa pessoa realmente exista...será que alguém alguma vez nos vai amar como merecemos? Mas no fundo acreditamos sempre, aquela esperança insistente persiste e nunca nos deixa, porque enquanto houver vida, teremos esperança...mas virá mesmo..? Lembro-me de um dia ter lido algo como "se somos capazes de amar, tb seremos um dia amados, é tudo uma questão de tempo" mas...QUANTO TEMPO???