14 July, 2007

............................?!

Cigarro atrás de cigarro.

Esboços mal acabados. Será a falta de jeito para desenhar uma personificação da falta de jeito para viver? Como posso eu desenhar a minha vida se nem um vaso com flores consigo desenhar? Os esboços ficaram a meio porque perdi a minha borracha. Traços uns por cima dos outros, uma loucura de formas e cores que fazem do produto final uma incógnita. Rostos indefinidos e inacabados que não significam nada, não marcam, não existem.
Músicas em replay mode que não significam nada, já significaram um dia, mas hoje são apenas palavras, já não me tocam, já não me dão vontade de as gritar alto, agitando os punhos numa raiva forçada já não sei bem contra quem ou o quê.
Consciencialização do que realmente a teoria da relatividade nos veio ensinar.
Podemos relativizar o sofrimento? O amor? A alegria? A vida?

Enquanto escrevo, uma voz feminina escapa de um rádio vizinho e entra pela minha janela cantando "I found myself today. I found myself and ran away".

Vazio.

2 comments:

Anonymous said...

Acho que se pode realtivizar tudo neste mundo. Mas a relativização serve muitas vezes para nos enganarmos a nós próprios, trata-se de minimizar as coisas que não queremos aceitar pensando q tudo é relativo. Muito bom esste texto!*

S. said...

DEsculpa-me a invasão, mas gostei do teu blog, não sei como vim aqui parar, mas gostei do que li :)... Quanto a esse fazio de que falas... Sei o que é... E quanto a desenhar, insiste e insiste... Já passei por isso, e mesmo assim agora que voltei a pegar numa folha e num papel poucas vezes sei o que fazer... MAs bem... Um bom fim de semana ;)